Depois de causar com um lookinho sensual e colocar todos os brothers no 'Tá Com Nada', Fernanda, que foi acusada injustamente de racismo pela torcida de Davi, se isolou durante a Festa do Líder desta madrugada (7) e se emocionou. Pitel, fiel escudeira da sister, foi conversar com a confeiteira, que desabafou sobre seus sentimentos mais profundos! A morena, que é conhecida por seu jeito ácido e irônico, admitiu ter pensamentos 'horríveis' e não se sentir 'humana'. Como assim!?
Depois de curtir bastante a Festa do Líder, Fernanda parou por alguns minutos e foi para um cantinho da área externa. Pitel, mais que depressa, seguiu a aliada e as duas começaram a conversar por um breve instante. A niteroiense revelou estar pensando demais, com medo de revelar certas situações para a psicóloga.
"Nem a voz da razão [psicóloga] estaria comigo. Se ela estivesse aqui hoje, eu iria falar tanta coisa... Tenho até medo de falar com ela o que eu penso", expressou Nanda. "Mas ela é a única pessoa que não vai dizer para ninguém", rebateu a assistente social. "Eles escutam tudo que a gente fala ali", disse a confeiteira, ao que Pitel ressaltou que ninguém pode expor essas conversas. "Não consigo falar metade do que eu queria falar ali porque eu sei que vai dar m*rda", declarou a niteroiense, emocionada.
Em seguida, Fernanda revelou ter pensamentos muito ruins ali dentro do 'BBB 24' . A sister ficou envergonhada por expressar essa situação. "Todo mundo pensa coisas horríveis e maquiavélicas", consolou a alagoana. "Mas eu me sinto menos humana. Eu penso coisas horríveis!", admitiu a mãe solo.
"É horrível, coisas que botariam qualquer pessoa na cadeia, que passam o limite da lei. Eu sei como é! Não é porque eu reclamo que eu não penso, não. A pessoa olha para outra e quer deixar ela mais baixa que o chão e acha que a pessoa é merecedora de tudo, mas aí seu lado humano se sobressai e fala 'não, você não vai tomar conta de mim, não'", acalentou Pitel.
Então, a assistente social exprimiu que todo ser humano é 'meio cruel': "Isso não define você, menos mãe, menos humana". "Eu sei que não define, mas existe", insistiu Nanda, bastante abalada emocionalmente.
"Talvez sua voz fale mais alto do que outra pessoa, mas ela sempre fala. Ela sempre fala para você se cruel, baixa, sempre pede para humilhar o outro e você não deixa ela sair. [...] Eu sei que não é fácil calar essa voz dentro da gente, mas você consegue. Mas se não conseguir, eu vou estar aqui sempre! A gente vai junta onde der. Sei que se você explodir, não vou te dar julgamento, so vou dar colo", prometeu a amiga da confeiteira.
"Estou chegando no meu limite, Pitel. Cheguei ainda não, mas estou chegando", confessou a morena. "Essa voz nunca falou tão alto dentro de você porque você sempre foi embora, você sempre achou melhor se afastar porque o outro não merecia tanto. E aqui não dá para se afastar", analisou a jovem.